domingo, 1 de novembro de 2009

Guitar Hero 5- Análise

O melhor game da série!

A Activision e a Neversoft estão no universo de games musicais a algum tempo. Desde Guitar Hero 3 que as empresas tem feito de tudo para expandir o jogo, como o que aconteceu com Guitar Hero World Tour e muito se esperava para um próximo game da franquia. Então, com a experiência adquirida com o passar dos anos (e dos games), finalmente temos a estréia de Guitar Hero 5!

Não é nenhuma surpresa dizer que a jogabilidade de Guitar Hero 5 tem os mesmos moldes desse estilo de game que tem feito a cabeça de jogadores de todas as idades em mais de uma dúzia de jogos nos últimos anos. As notas continuam vindas Daí é pegar uma guitarra, ou baixo, ou bateria e até quem sabe o microfone para mostrar que sua banda é realmente digna do Rock! Porém, com isso fica uma pergunta no ar: O que há de novo em Guitar Hero 5?

Uma das melhores novidades em Guitar Hero 5 são seus menus, completamente fácies de navegar, tornam a navegação e o visual do game muito mais agradáveis. Porém a mudança que mais chama atenção é o novo modo “Party Play”. Quem já jogou um modo Party em Guitar Hero World Tour ou em Rock Band já teve problemas pelo menos uma vez para poder configurar, entrar no modo ou para escolher instrumentos. E isso às vezes enche o saco! Pois bem, em Guitar Hero 5 você não terá mais esse tipo de problema! Logo ao ligar o jogo, Guitar Hero 5 iniciará em sua biblioteca de músicas, como uma Jukebox, e se uma das músicas de agradar, basta pegar um instrumento para começar a jogar! Você poderá modificar dificuldades, adicionar jogadores ou até mesmo pular para outra música sem sequer ter que parar a anterior antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário